domingo, 28 de agosto de 2022

O Outro Lado da Literatura: Leitores Cruéis

Olá, Pessoal!
Comecei o primeiro subtema a falar sobre escritores hipócritas, fui para preconceito, dei uma "dica" sobre rivalidade, falei sobre editoras, falei ainda de autores pouco empáticos e agora chegámos a um novo subtema: Leitores cruéis.


 Existem aqueles leitores que quando não gostam do enredo, vão se pôr a fazer de autores e a criar "adaptações", mas que no fim é tudo copiado.

 Leitores que não gostam do rumo de uma personagem e começam a denegrir a imagem do autor nas redes sociais ou com amigos nos grupos do Facebook.

 Também temos leitores e leitores!

 A "série" O Outro Lado da Literatura termina aqui, pessoal!

 Espero que tenham gostado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.