quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Tag: The Hater Book

 Olá, Pessoal!!

 Já há algum tempo que não respondo a uma tag, por isso, hoje trago-vos uma que nos permite ser "haters" e dizer aquilo que sempre quisemos dizer sobre alguns livros. Quem a criou foi o Henri B. Neto do BOOKCRUSHES. Eu achei uma ideia incrível e tem pouquinhas perguntas, rápidas de responder.


 1. Um livro que abandonei com gosto
 Não abandonei nenhum, mas tive vontade de abandonar vários. 

 2. Um livro com um protagonista estúpido
 Que comece o apedrejamento: O Harry Potter, criado pela famosíssima J. K. Rowling.

 3. Um livro com um casal sem química
 Katherine e Heathcliff de O Monte dos Vendavais.

 4. Um livro com o título idiota
 Todos os livros eróticos, ou pelo menos a grande maioria, têm títulos terríveis.

 5. Um livro com capa horrorosa
 As capas não são algo que me atraem à primeira vista. Tenho algumas favoritas, mas não tenho aquelas que eu deteste.

 6. Um livro com narrativa cansativa
 Só me vem à cabeça Os Maias, de Eça de Queirós. O clássico português que nos pôs a ler 10 páginas sobre a descrição de uma casa.

 7. Um autor aclamado mas que eu não achei tudo isso
 John Green e George R. R. Martin.

 8. O pior livro de todos os tempos
 "Sete Anos no Tibete", que até teve versão cinematográfica. 

 E foi isto!

1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    Respondi à tag em meu blog. Abaixo, o link permanente da postagem.
    Apreciei suas respostas!

    https://cartasdagleize.blogspot.com/2022/08/tag-hater-book.html
    💌💕

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.