quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Tag: Socorro (Help Me Book Tag)

 Olá, Pessoal!

 Hoje trago-vos mais uma tag respondida. Aproveitem para respondê-la também!


 01. Tens um teste amanhã, mas em vez de estudares vais ler. Qual personagem chamas para te ajudar a estudar para esse teste?
 Hermione de Harry Potter.

 02. Vais receber o teu salário só daqui a duas semanas, mas já estás sem dinheiro. A qual personagem rico pedirias dinheiro?
 O conhecidíssimo Christian Gray.

 03. Entra um ladrão na tua casa. Qual personagem chamarias para ajudar-te a bater no ladrão?
 Emma de Once Upon a Time.

 04. Há uma aranha/serpente/outra coisa totalmente assustadora na tua casa. Quem chamarias para se livrar dele?
 O homem Aranha, talvez!

 05. Tiveste uma semana horrível. Qual personagem chamarias para te animar?
 Caroline de The Vampire Diaries.

 06. No meio de apocalipse zumbi. Qual personagem pode te ajudar a sobreviver a esse apocalipse
 Katniss dos Jogos da Fome.

 07. A tua casa pegou fogo, precisas de um lugar para ficar. Na casa de qual personagem ficarias?
 A casa dos Maias, de Eça de Queirós. Não li 10 páginas para nada!

 08. Como a tua casa pegou fogo, obviamente, não tens roupas. De qual personagem queres roupas emprestadas?
 Acho que qualquer personagem de Gossip Girl.

 09. Foste injustamente acusado de alguma coisa. Que personagem consegue sair de qualquer situação difícil e pode te ajudar?
 Annalise Keating de How to Get Away with Murder.

 10. Acabaste com o/a tua/teu namorada(o). Qual personagem escolhes para ser o tua/teu novo parceira(o)?
 O pior é que eu não tenho crushs literários... Triste vida! Fico sem resposta para esta pergunta.

 E termina aqui!

 Se fizerem nos vossos blogues, deixem os links nos comentários.

1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    Repondi à tag em meu blog. Segue abaixo o link permanente da postagem.
    Bom fim de semana! 💐
    https://cartasdagleize.blogspot.com/2022/08/tag-socorro-help-me-book-tag.html
    💌💕

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.