terça-feira, 30 de agosto de 2022

A ansiedade tem ansiedade

 Olá, Pessoal!
 Hoje trago-vos um texto reflexivo.


 A ansiedade é um problema grande. Começa pequeno e torna-se grande. E acaba comigo. E não é o tempo todo. Mas quando ela aparece, não é como aquela tia que acena e vai embora, ela é aquela que aperta-te e sufoca-te. A ansiedade deixa-me ansiosa para saber quando vai voltar, deixa-me ansiosa para que eu saiba cada passo que vou dar no meu futuro, deixa-me ansiosa com possibilidades que não estão ao meu alcance, faz com que eu me preocupe com absolutamente tudo. A ansiedade torna-se o centro do meu mundo. Faz-me questionar tudo.

 Mas, no fim, a pessoa pode ter ansiedade, mas a ansiedade não é tudo sobre a pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.