segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Tag: Isso ou Aquilo

 Olá, Pessoal!

 No post de hoje trago uma tag bem conhecida por esta blogosfera: Isso ou Aquilo.

 É uma tag descontraída, com perguntas e respostas rápidas.

 


Áudio Book ou livro?
R: Livro.

Capa dura ou mole?
R: Capa dura, porque não exige um maior cuidado do livro, mas também compro livro de capa mole.

Ficção ou Não Ficção?
R: Ficção.

Fantasia ou Vida real?
R: Prefiro livros que retratem a vida real.

Harry Potter ou Twilight?
R: Detesto os dois, mas vai de Harry Potter.

E-book ou livro físico?
R: Prefiro livro físico, mas leio muito e-book.

Comprar ou pegar emprestado?
R: Comprar.

Livro único ou série?
R: Livro único.

Livraria Física ou online?
R: Física.

Livro longo ou curto?
R: Depende se estou a gostar do livro. Mas livros com mais de 400 páginas já acho longo. Escolho livro curto.

Drama ou Ação?
R: Drama, embora também goste de ação.

Ler no seu canto ou tomando sol?
R: No meu canto.

Chocolate quente, chá ou café?
R: Chá.

Ler resenha ou decidir por si?
R: Ler resenha, mas é mais para ter uma opinião diferente do que concordar com quem fez a crítica.


E é isto! Caso queiram fazer a Tag nos vossos blogs, deixem o link nos comentários para eu ver as vossas respostas.

Volto em breve!

1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    Tag respondida em meu blog. Segue o link da postagem:
    https://cartasdagleize.blogspot.com/2022/08/tag-isso-ou-aquilo.html
    Boa tarde! 💐

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.