quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Leituras do mês (Agosto de 2022)

 Olá, Pessoal!

 Deixo-vos, como sempre, a minha lista de leituras do mês que está a passar (não está por nenhuma ordem em especial).




 Posso deixar-vos autores angolanos e brasileiros.

 Começo com André Oxigénio, um autor angolano, com o livro as Palavras da Alma.

 Depois li ainda Sussurros de uma garota apaixonada, de Mandy Porto, autora brasileira.

- Sussurros de uma garota apaixonada


 Também reli algumas obras, entre elas obras de Alusapo e Lucas Cassule, dois autores angolanos. A estas obras fiz resenha, por esse motivo tive que relê-las. Foram quatro obras no total.


 Agora indo para leituras chegadas pelo NaNoWriMo que, obviamente, não posso divulgar os seus títulos por enquanto:

 - 3 contos.
 - 4 obras completas (leituras betas).

 Leituras betas que não vieram do NaNoWriMo:

 - 2 contos.
 - 4 obras completas.

 E contabilizando tudo isto temos: 14 obras e 5 contos curtos.

 Ainda irei publicar o balanço deste mês que passou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.