segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Tag: Como eu Leio

Olá, Pessoal!
Deixo aqui mais uma tag chamada "Como eu Leio".



1. Como você descobre sobre novos livros para ler?
Eu sigo alguns blogs literários, além de ver a secção de leitura dos supermercados, ou até em livrarias/papelarias.

2. Como você entrou nesse mundo da leitura?
Acho que desde que nasci. A minha mãe é leitora e sempre me vi rodeada de livros. Antes de ler via banda desenhada do Tio Patinhas, depois comecei a lê-la e depois comecei a ler outro tipo de livros.

3. Como o seu gosto literário mudou com o passar do tempo?
Acho que as minhas preferências começaram a mudar, embora ainda hoje eu me veja a reler histórias do Tio Patinhas ou do Pato Donald. Eu amadureci, então comecei a ler coisas mais realistas e sérias.

4. Com que frequência você compra livros?
Depende... principalmente da vontade de querer um livro e do dinheiro.

5. Como você entrou nesse mundo dos blogs literários?
Entrei em 2009, após eu ver que era possível criar um blog. A minha mãe é que me pediu para criar e postar as minhas histórias. De lá para cá, algumas coisas foram acrescentadas ao blog, outros assuntos.

6. Como você reage quando não gosta do final de um livro?
Eu "crio" um final melhor, escrevo um final que eu goste. Se o final estragar todo o enredo, eu coloco o livro no fundo da estante, juntamente com os outros que também não gostei.

7. Com que frequência você espia a última página do livro para ver o que acontece no final?
Eu não costumo fazer isso, a menos que o livro esteja a ser cansativo.


E termina aqui a Tag.
Espero que tenham gostado. Se fizerem nos vossos blogs, não se esqueçam de deixar aqui o link nos comentários e se quiserem responder sem postar no blog, deixem aqui nos comentários também.

1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    Respondi à tag em meu blog. Segue abaixo o link da postagem:
    https://cartasdagleize.blogspot.com/2022/08/tag-como-eu-leio.html
    Boa tarde! 🌸

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.