segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Tag: Halloween Literário

 Olá, Pessoal!
 Vim trazer-vos esta tag sobre o Halloween.
 Quem quiser fazer também é só comentar no post e avisar.



1. Qual é o seu livro favorito de terror ou suspense?
R: Triste, porque eu acho que não tenho favorito. Mas o meu autor favorito desse género é o Stephen King, então qualquer um dos livros dele já está no top.

2. Para a festa de Halloween, precisa de se fantasiar de um personagem de um livro. Qual será?
R: Só me vem à cabeça a personagem Carrie do Stephen King, ou a Annie do livro Misery.

3. Um personagem que não é de livro de terror, mas que acha assustador.
R: Que me lembre de momento... Há a personagem do livro de uma autora portuguesa chamada Diana Couto, "O Crime da Porta ao Lado" a personagem Math. Ela mostra ser uma personagem um pouco cruel.

4. Vampiros ou lobisomens?
R: Lobisomens.

5. Se forem vampiros, qual é o seu vampiro preferido da literatura? Se forem lobisomens, qual é o seu lobisomem preferido da literatura?
R: Não li muitos livros com lobisomens, na verdade preferia até responder à pergunta sobre o vampiro preferido porque, nesse caso, tenho o Conde Drácula. Mas dos poucos livros que li com lobisomens escolho O Lobisomem de Alexandre Dumas.

6. Qual o livro de terror que tem vontade de ler?
R: Acho que há livros do King que eu ainda não li. Pelo menos o mais recente ainda não.


Para quem fizer a tag, deixem-me o link para eu ler.

1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    Reproduzi a tag em meu blog. Abaixo vai o link da postagem:
    https://cartasdagleize.blogspot.com/2022/08/tag-halloween-literario.html
    Boa tarde! 😘💕

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.