quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Tag: Bullying Literário

 Olá, Pessoal!

 Neste post deixo-vos mais uma tag.


 1- Que tipo de livro normalmente ganha uma piadinha nada subtil?
 No geral, eu penso que sejam os livros eróticos.

 2- Sentes-te "gozada(o)" pela família, amigos ou colegas de trabalho?
 Às vezes, sim. O facto de escrever faz as pessoas rirem, como se não houvesse um trabalho por detrás.

 3- Já foste hostilizada(o) no transporte coletivo?
 Nunca.

 4- Sentes-te rotulado(a)?
 Não propriamente, mas sei que as pessoas continuam a rotular aqueles que leem de "nerds". O mais irónico é que eu nunca fui uma ótima aluna.

 5- Fica chateada(o) e com vontade de responder?
 Às vezes pretendo responder, mas para manter a minha saúde mental intacta, algumas vezes prefiro ignorar.

 Quem for fazer, deixe o link nos comentários do post!

1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    Respondi a mais essa tag em meu blog. Segue o link permanente da postagem:
    https://cartasdagleize.blogspot.com/2022/08/tag-bullying-literario.html

    A respeito da quinta e última pergunta, ao contrário de você, para manter a minha saúde mental eu tenho que responder, eu sinto a necessidade de responder e é respondendo que eu me sinto em paz e que eu mantenho a minha saúde mental; se eu não respondo eu me sufoco, pois fico remoendo aquilo por meses e anos na minha mente, queimando neurônios. Não consigo engolir sapos.

    Bom dia! 💌💕

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.