quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Tag: Irmandade entre Blogues

 Olá, Pessoal!

 Hoje neste post trago-vos mais uma tag.


 1 - Porque criaste o blogue?
 Inicialmente foi para publicar alguns textos meus.

 2 - Consideras o blogue uma profissão ou um hobbie?
 No meu caso sem dúvida que é um hobbie, embora seja algo que tento levar a sério.

 3 - Quanto tempo levas para fazer um post?
 Depende! Respostas de tags em 10 minutos estão feitas. São rápidas e podem ser publicadas enquanto se faz publicações maiores. Tudo o resto passa por alguns dias.

 4 - O que gostas mais na blogsfera?
 A partilha. Partilha de opiniões, de posts, de aprendizagem, de tudo. 

 Quem for responder à tag, deixe o link nos comentários do post!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Oi, Diana.
    Achei a tag bem legal para responder e de ser respondida. Respondi no meu blog. Esse é o link permanente:
    https://cartasdagleize.blogspot.com/2022/08/tag-irmandade-entre-blogs.html

    Bom fim de semana! 💐
    💌💕

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.