quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Serviços - Revisão, Leitura Crítica, Booktrailer (Fábrica de Histórias)

 Olá, Pessoal!

A Fábrica de Histórias (Link para mais informações) tem uma lista de serviços a disponibilizar para os autores e ainda uma opção de parceria com os mesmos.


Se quiser uma leitura crítica, uma arte para a história, um booktrailer, ou uma ajuda na divulgação, nós somos as pessoas certas para ajudar.

Escolhemos para a parte de pagamentos o Ko-fi, uma plataforma de financiamento coletivo em que criadores de conteúdo e outros profissionais podem ser pagos pelo seu trabalho quando os interessados compram um ko-fi. E a vantagem é que o nosso está barato: Apenas 3 euros/reais cada um. 

Há até uma opção para quem não está a precisar de nenhum serviço no momento, porém deseja contribuir.

Cada serviço custa uma quantidade de ko-fis, então clique aqui para consultar a nossa tabela de preços, ter acesso aos ko-fis com cada moeda e ainda poder falar connosco em caso de dúvida.

Como toda gente sabe, produzir conteúdo não é uma tarefa fácil. Requer criatividade, tempo livre e bastante dedicação, então toda a ajuda é válida.

Quem quiser apenas conhecer o nosso trabalho e ajudar de forma gratuita, também o pode fazer. Deixo aqui o convite para conhecer o nosso projeto e inscrever-se/subscrever-se nos nossos canais, sobretudo no YouTube, e deixar sempre o seu like e espalhar o projeto quando gostar do que fizemos. É uma forma gratuita de nos ajudar. Veja neste link todas as plataformas em que estamos.


REGRAS PARA PARCERIA COM AUTORES:


No nosso Canal do YouTube trazemos novidades três vezes por semana (Segundas, Quartas e Sextas) e pode até haver algumas surpresas e em algumas semanas passarem a ser quatro.
Para ser divulgado e ter a resenha/crítica ao seu livro, a Fábrica de Histórias tem apenas estas pequenas regras:



OBS: A parceria com o autor mantém-se para futuros livros que edite se, claro, preferir continuar como parceiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.