domingo, 28 de agosto de 2022

O Que Espero Encontrar

 Olá, Pessoal!
 Durante os anos 2018/2019 estive a alterar alguns post antigos do blogue. Alguns erros ortográficos, coisas que me passaram na altura, foram alterados. No entanto, o enredo eu não modifiquei.

 Deixo-vos, então, aqui os links do antigo projeto "O Que Espero Encontrar" escrito em 2012, para que todos voltem a ler.

Capa de O Que Espero Encontrar

 O Que Espero Encontrar (Escrita em 2012)
 Sinopse: "Eu sei que só te magoei, sei que o que fiz foi errado, mas simplesmente arrependi-me. Decidi agora viver a minha vida! Já me magoaram muitas vezes também, mas nunca pensei que também me magoasses a mim. És uma excelente pessoa, mesmo cometendo erros. Magoámo-nos um ao outro e, neste momento, quero desaparecer! Respeita a minha decisão."
Foi assim que tudo acabou mas... o início? Como foi? Gustavo e Felipe, dois irmãos, viviam num problema constante. A vida preparou-lhes várias partidas e escolhas. Muitas escolhas que ambos tiveram que decidir.
Mas a questão não era essa. O problema era mesmo o medo do que poderiam encontrar. As oportunidades podem ser muitas na vida, mas apenas nós temos que decidir qual delas escolher primeiro.
 Género: Drama.

Capítulos: (Apenas para o blogue)

 Capítulos 1 e 2
 Capítulos 3 e 4
 Capítulo 5
 Capítulo 6
 Capítulos 7 e 8
 Capítulos 9 e 10
 Capítulo 11
 Capítulos 12 e 13
 Capítulo 14
 Capítulo 15
 Capítulo 16
 Capítulo 17
 Capítulos 18 e 19
 Capítulo 20 [Último]
 
 
 Personagens:
 - Personagens e (sinopse)


Capítulo Adicional:

 Título: O Que Encontrei (Escrita em 2017)
 Sinopse: Três anos passaram e muita coisa mudou na vida de Gustavo. Marisa regressou ao país, mas não voltou para os braços do ex. Atraiçoou a melhor amiga Natasha e namorou com Alexandre. Os dois namorados viajaram para outro país juntos. Já Natasha e Felipe continuaram um casal, revelando a todos que sempre gostaram um do outro. Recentemente, Marisa regressou a Portugal para visitar a mãe. E, consequentemente, voltou a reencontrar Gustavo.

 O Que Encontrei


 Boa leitura! (novamente, para alguns)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.