quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Tag - Venha o Diabo e Escolha

 Olá, Pessoal!

 Deixo-vos aqui uma nova tag. Esta foi criada pela Catarina do Litlle House of Books, um blogue que já não se encontra ativo, para o projeto VEDA


 1- Preferias só poder ler um livro por ano e saberes que ias adorá-lo imenso ou leres vários e não gostares muito deles?
 Prefiro ler vários e não gostar muito deles. Iria dar muita resenha negativa, mas sim, eu preferia isso.

 2- Preferias nunca poder conhecer o teu autor(a) favorito/a ou nunca mais poderes ler mais livros do/a mesmo/a a partir deste momento?
 Não tenho apenas um escritor favorito, além de ser quase impossível conhecer algum escritor americano, portanto prefiro nunca mais poder ler livros deles.

 3- Preferias ser obrigado a ver sempre os filmes antes de leres os livros ou nunca veres os filmes?
 Ver sempre os filmes antes de ler os livros, até acho mais interessante. O contrário é mais decepcionante. 

 4- Preferias matar uma das tuas personagens favoritas de sempre ou deixar um dos piores vilões escapar impune?
 Deixar um dos piores vilões escapar impune, principalmente se for bem escrito.

 5- Preferias ser um tributo nos Jogos da Fome ou que a pessoa mais importante para ti no mundo o fosse?
 Voluntario-me.

 6- Preferias que a tua série favorita de sempre nunca tivesse existido ou que o/a autor(a) nunca a conseguisse acabar?
 Que a série nunca tivesse existido. Falo a pensar na série Vampire Academy.

 7- Preferias nunca ter conhecido esta comunidade literária na internet ou teres de deixar de fazer parte dela para sempre obrigatoriamente?
 Preferia ter de deixar de fazer parte dela para sempre obrigatoriamente. Iria doer mais do que nunca ter conhecido, porém se eu nunca tivesse conhecido seria uma pessoa bem diferente da que sou hoje.

 8- Preferias que um livro que encomendaste chegasse a tua casa numa edição super feia, mas em ótimas condições ou que chegasse a tua casa na edição que querias, mas toda estragada, sem puderes reclamar?
 Prefiro a edição feia e em ótimas condições. Depois logo se mudaria de alguma forma...

 9- Preferias que os teus livros, por conta de uma tragédia, ardessem ou se afogassem?
 Um afogamento de livros seria mais complicado de assistir, até porque eles não ficariam em pó. Prefiria que ardessem.

 10- Preferias rasgar a capa de um livro ou sujá-la com algo que não saia?
 Sujá-la.

 Se responderem à tag, deixem o link nos comentários!

1 comentário:

  1. Oi, Diana. Respondi à tag em meu blog. Achei um pouco complicada de responder, porque algumas coisas não ficaram explícitas, como por exemplo, na sétima pergunta de qual comunidade literária estaria falando? Porque acho que eu não conheço e não faço parte dela. Me senti meio (ou totalmente) por fora. Entre outras coisas das quais falei ao dar as minhas respostas em meu blog.
    https://cartasdagleize.blogspot.com/2022/09/tag-venha-o-diabo-e-escolha.html

    Bom sábado! 💌💕

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.