quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Retrospectiva 2020

 Olá, Pessoal!

Chegou o momento de postar a Retrospectiva 2020.
Logo abaixo aviso se consegui concretizar alguma coisa, se foi um ano bom, etc...


Janeiro

- Primeiro texto de 2020: Primeiro texto de 2020.

- Metas para 2020: Metas para 2020.

Fevereiro

- Projeto Literário 2020 - Uma Volta ao Mundo em 12 Livros.

- Um texto sobre os animais de estimação: 22 de Fevereiro.

- Texto sobre racismo em Portugal: Texto.

Março

- Um texto sobre o coronavírus: Covid-19.

- Primeira versão de "A Escola do Terror - Parte I": AQUI.

- Conto "Santa Catarina... Com H" selecionado para a 20ª edição da Revista LiteraLivre: AQUI.

- Criação de Desafio Literário durante a quarentena: AQUI.

Abril

- 10 Years Challenge: Post aqui.

- 7 anos de "A Escola do Terror": AQUI.

Maio

- Especial conto de 11 anos de blog: Longas Palavras Perdidas.

- Livro solidário: À Volta da Fogueira.

Junho

- Racismo e homofobia: A autora explica.

- O Outro lado da Literatura: Escritores Hipócritas.

- O Outro Lado da Literatura: Preconceito.

Julho

- Desafios literários Fábrica de Histórias: AQUI.

- Criação do podcast Fábrica de Histórias: Post.

Agosto

- O Outro Lado da Literatura: Rivalidades

- Avaliação dos contos e microcontos: Fábrica de Histórias.

- Personagens secundárias mais interessantes que as principais.

Setembro

- Serviços de revisão, divulgação, booktrailer...

- Ser produtor de conteúdo é bom?

- Participação num Campeonato de Escrita Criativa, que não correu da melhor forma.

Outubro

- 5 anos de "A Escola do Terror".

- Resultado do concurso Ficção à Brasileira.

- Colaboradora na Revista literária Perpétua.

Novembro

- 3 anos de "Encontro com o Passado"

Dezembro

- Revista Literária Perpétua + Projeto Fábrica de Histórias.

- Conheça a nova geração de escritores portugueses - Post em colaboração com a autora Joana Ferrarini.


Esta é a retrospectiva de 2020!

Em Outubro, dia 22, para ser mais precisa, eu tornei-me colaboradora da Revista Literária Perpétua. Uma revista voltada para a divulgação de artistas independentes. Isto levou a uma quebra no meu ritmo de participações em desafios literários, porém tive muitas mais novidades para vos dar, então o ano foi satisfatório, mesmo com a pandemia.

Termino aqui a Retrospectiva de 2020.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.