segunda-feira, 16 de março de 2020

A Escola do Terror I (Versão blogue)

Olá, Pessoal!
Durante o ano passado estive a alterar alguns posts antigos do blogue. alguns erros ortográficos, coisas que me passaram na época foram alteradas. No entanto, o enredo eu não modifiquei.
Era para postar isto apenas em Maio, porém com o Coronavírus decidi antecipar o post.

Deixo-vos, então, aqui os links do antigo projeto "A Escola do Terror" escrito em 2009 para que todos voltem a ler.

P.S - Aviso que é a versão blogue.

Capa de A Escola do Terror I

A Escola Do Terror I - Parte 1 (Escrito em 2009) (Lançado em livro em 2015 com alterações)
Sinopse: Uma escola. Vários alunos. Uma turma. Angelina acaba de chegar à escola sem saber o que a espera. Não era do nada que a escola chamava-se do Terror. Rapidamente ela descobre que está no meio de uma turma com pessoas estranhas. Grupos criados para se defenderem da injustiça escolar. Todos os membros do grupo querem vencer, mas a derrota faz-se romper entre todos. Alguém conseguiria viver numa escola assim? Provavelmente, a Angelina conseguiu.
Género: Romance e Mistério.

Capítulos: (Apenas para o blogue)

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13 (Parte 1)
Capítulo 13 (Parte 2)
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22 (Parte 1)
Capítulo 22 (Parte 2)
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulos 27 e 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40 [Último]


Personagens:
Personagens.


Boa leitura! (novamente, para alguns).

1 comentário:

  1. Boa tarde, Diana!
    Que legal e que surpresa boa saber disso! Vou tentar ler, na medida do possível.

    Um abraço.
    Até mais! 🌻

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.