Este foi o livro escolhido para ler no mês de Agosto do Projeto Literário 2020 - Uma Volta ao Mundo em 12 Livros.
Capa do livro |
Já tinha lido "O Boneco de Neve" completamente desiludida por ter descoberto o assassino antes de chegar a metade das páginas. Neste livro, a ação simplesmente não me deixa com vontade de ler sem parar. Ou seja, acaba por ser pior que o primeiro livro. Vale lembrar que sou leitora de policiais e esta série de Harry Hole é considerada uma das melhores no policial escandinavo. Enfim... são gostos, embora tenha alguns colegas que me dizem que após o terceiro livro as coisas ficam melhores. Acho que irei ler, então, um outro livro para puder comprovar.
Sinopse:
Com o zumbido do constante e intenso tráfego rodoviário nos ouvidos, Harry mergulha no submundo de Banguecoque, apinhado de clubes noturnos, templos, antros de ópio e anúncios turísticos, numa investigação que ninguém lhe pediu nem deseja.
Nem ele próprio. E, uma vez mais, é vítima dos seus próprios instintos.
O autor:
Nasceu na Noruega em 1960. É músico, compositor, economista e um dos escritores de policiais mais elogiados e bem-sucedidos da Europa. Com os livros da série protagonizada pelo inspetor Harry Hole conseguiu um sucesso invejável quer no seu país de origem quer a nível internacional, recebendo elogios da crítica e do público. É traduzido em mais de 40 línguas, recebeu vários prémios literários e muitos dos seus livros atingiram os tops de vendas. É hoje um autor de primeiro plano na nova vaga de escritores nórdicos.
Título original do livro: Kakerlakkene
Links:
Foto da capa: Wook.
Biografia: Bertrand.
Sinopse: Wook
Links:
Foto da capa: Wook.
Biografia: Bertrand.
Sinopse: Wook
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.
Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.