quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Metas para 2020

Olá, Pessoal!
O ano de 2020 começou há já alguns dias (na verdade, a meta já vai ser postada bem atrasada, mas enfim...).
Esta é a minha lista de metas para 2020.

OBS: Apenas sobre o meu lado de pessoa que escreve.
OBS: Não está por nenhuma ordem em especial.

- Dupla Fatal
Espero terminar este projeto aqui no blogue em breve, mas primeiro postarei um breve resumo.

- Por Trás da Cena (a parceria com a escritora Letícia Alvares)
Espero terminar esta parceria este ano.

- Novos Projetos
Não haverão. Estou focada em reescrever os meus antigos projetos que foram deixados na gaveta há anos.

- Reescrita de antigos projetos
Espero terminar pelo menos dois.

- Novos Contos
Espero escrevê-los para concursos. Talvez não os divulga sem estarem inscritos em nenhum desafio. Espero escrever, pelo menos, dois contos.

- Concursos e Desafios
Espero participar pelo menos em três e espero ser bem sucedida pelo menos em um.

- Terceiro Livro
Não haverá este ano.

- Novas Leituras
Espero ler pelo menos 12 livros (um em cada mês).

- Textos Soltos
Divulgarei alguns e escreverei outros. Pelo menos, espero divulgar dois.

- Críticas/Resenhas
Farei algumas e postarei aqui no blogue. É uma novidade para este ano de 2020. Espero postar pelo menos cinco.

- Resenha/Crítica de antigos livros
Também deixarei sobre alguns livros mais conhecidos. Espero postar três.

- Alcance de mais leitores no blogue
Deixo esta meta no fim porque isto vai além deste ano.

E aqui está a lista de metas para 2020. Pela primeira vez deixo números e fui bastante razoável nestes números, nada de muito irreal.
Se conseguir fazer isto durante este ano já fico feliz.

Quanto ao terceiro livro que não será lançado este ano (acho que vocês precisam de uma explicação) estou numa fase em que preciso de me divulgar como escritora. Já o comecei a fazer em 2019, participando em desafios e concursos e preciso de continuar a fazê-lo agora em 2020.
Quando perceber que tenho algum bom número razoável de escritores fiéis e outros que vão me conhecendo, aí lançarei o terceiro livro e irei preparar-me para a nova divulgação.

Aproveito para dizer que o visual do blogue foi alterado. Espero que tenham gostado.

Bom 2020 para vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.