domingo, 25 de outubro de 2020

Cinco anos de "A Escola do Terror"

 Olá, Pessoal!

Foi há cinco anos (2015) o lançamento do livro "A Escola do Terror" e não podia deixar de avisar aqui no blogue.


Obrigada a todas as pessoas que (até hoje) compraram o meu livro (que passou também a ser vosso) e a todas as pessoas que me acompanharam e acompanham, mesmo aquelas que não conheço pessoalmente, apenas aqui no blogue, ou nas redes sociais.

Queria também agradecer a paciência, os dias em que fiquei a olhar para a folha de papel, o medo, a ansiedade. Lançar um livro é de uma responsabilidade e sorte imensas. Nem todos conseguem chegar lá porque ninguém vê o potencial deles. Eu tive a sorte de ter tido, e ainda ter, pessoas a ver o meu.

Naquele 25 de Outubro de 2015 as pessoas que me apoiavam estavam ali, nem todas presentes de corpo, outras encontravam-se nas redes sociais à espera de fotos ou vídeos. Falo de leitores brasileiros, falo de leitores angolanos, falo de leitores de outras cidades de Portugal.

No dia 25 de Outubro de 2015 tornei-me autora publicada e isso eu tenho que agradecer a vocês, leitores, Chiado Editora... 

As fotos do lançamento: AQUI.

Para comprar o livro:
A Escola do Terror - Chiado Editora;
A Escola do Terror - Wook;
A Escola do Terror - Bertrand;
A Escola do Terror - Amazon;

Obrigada a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.