terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Revista Literária Perpétua

 Olá, Pessoal!

Eu disse que vos iria falar da Revista Literária Perpétua em breve e aqui estou eu.

No dia 22 de Outubro, eu tornei-me colaboradora da Revista, o que fez com que eu tivesse menos tempo para participar de desafios literários, porém trouxe-me coisas boas. 

Escrevi um conto para a Revista que será divulgado em 2021, mas ainda não atualizei na página projetos. Li alguns livros, fiz resenha/crítica a outros, todos eles serão divulgados no podcast Na Estante no episódio de amanhã, que se encontra no canal do YouTube da Fábrica de Histórias, link AQUI.

E no final do ano, a revista e o projeto fizeram uma parceria, como já podem ter visto num post por aí:

Imagem com o anuncio da parceria

E foi, basicamente, isto que aconteceu de Outubro para hoje.

Espero que 2021 seja um ano igualmente satisfatório em questão de projetos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.