domingo, 27 de dezembro de 2020

Projeto Literário 2020 - Uma Volta ao Mundo em 12 Livros

 Olá, Pessoal!

Hoje venho falar como é que ficou este projeto que iniciei em Fevereiro de 2020.

É com muito prazer que vos informo que consegui ler os 12 livros!

Seguem as "provas":

Link com os livros que me propus a ler: Lista.


Janeiro (Argentina): O Jogo do Mundo (Rayuela) - Júlio Cortazar

Link: AQU

Fevereiro (Itália): Terapia do Mexerico - Luisa Ciuni & Elena Mora

Link: AQUI

Março (Inglaterra): Louca Paixão - Charlotte Lamb

Link: AQUI.

Abril (Estados Unidos): O Último Solteiro - Jay Mclnerney

Link: AQUI,

Maio (Suécia): O Executor - Lars Kepler

Link: AQUI

Junho (França): Bailarina Estrela - Claude Bessy

Link: AQUI

Julho (Portugal): Psicopatas Portugueses - Joana Amaral Dias

Link: AQUI

Agosto (Noruega): Baratas - Jo Nesbø

Link: AQUI

Setembro (Brasil): Filhos Brilhantes, Alunos Fascinantes - Augusto Cury

Link: AQUI

Outubro (Angola): Manual Prático de Levitação - José Eduardo Angalusa

Link: AQUI

Novembro (Moçambique): Terra Sonâmbula - Mia Couto

Link: AQUI

Dezembro (Venezuela): Palavras Perdidas - Laura Chimaras

Link: AQUI


Uma coisa que eu reparei foi que a leitura não acompanhava a escrita. Eu demorei algum tempo a escrever as opiniões, como podem ter reparado.

Mas consegui terminar, o que me alegra muito!

Foi um desafio concluído com sucesso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.