terça-feira, 21 de julho de 2020

Podcast Jornal da Fábrica

Olá, Pessoal!
É com muito prazer e satisfação que vos apresento o Podcast Jornal da Fábrica, do grupo Fábrica de Histórias, onde sou moderadora.


Pela primeira vez, revelo a minha (bonita) voz!

Lá no Grupo Fábrica de Histórias eu, os restantes moderadores e a ADM temos um calendário de datas especiais e a ideia do podcast acabou por surgir.
E ontem, 20 de Julho, começou a proposta nova: Podcast Jornal da Fábrica.

Neste primeiro podcast falamos um pouco de nós mesmos e no tema personagens femininas que deveríamos odiar (mas amamos).

Aproveitem para fazer um café ou um chá e deliciem-se!

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=-6e6epUU-y8
Spotify: https://open.spotify.com/show/0MtjU5zana9bizEybm3XwN
Soundcloud: https://soundcloud.com/fabrica…/jornal-da-fabrica-episodio-1
Podbean: https://fabricadehistorias.podbean.com/

Até um próximo!

1 comentário:

  1. Oi, Diana. Espero que tenha compreendido os meus motivos envolvendo o blog de divulgação de blogs e que não tenha ficado nenhum ressentimento. Conversando a gente se entende. :)
    De qualquer forma e conforme minha palavra dada, publiquei seu comentário de divulgação do podcast no blog em questão e programei a postagem para ser publicada amanhã à tarde.
    O projeto do podcast literário é interessante, eu gosto de podcasts. Comecei a ouvir o primeiro podcast de vocês no You Tube, através do link que você forneceu no comentário divulgativo e gostei bastante; as vozes ficaram boas, o som ou o timbre, de qualidade. Senti como se eu estivesse ouvindo um programa de entrevistas, mas também me lembrou de entrevistas jornalísticas, o que eu considero algo bom. Adorei ouvir a sua voz :), uma voz forte, de grande impacto e nítida, gostosa de ser ouvida e apreciada.
    Um abraço e bom final de semana!
    ~Cartas da Gleize. 💌💕

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.