domingo, 26 de dezembro de 2021

A Escola do Terror III (Versão blogue)

 Olá, Pessoal!
 Durante os anos 2018/2019 estive a alterar alguns post antigos do blogue. Alguns erros ortográficos, coisas que me passaram na altura, foram alterados. No entanto, o enredo eu não modifiquei.

 Deixo-vos, então, aqui os links do antigo projeto "A Escola do Terror - Parte III" escrito em 2011, para que todos voltem a ler.

 P.S - Aviso que é a versão blogue.

Capa de A Escola do Terror III

 A Escola Do Terror III - A Terceira e Última Parte (Escrito em 2011) (Lançado em livro em 2015 com alterações)
 Sinopse: Terceiro período. É tempo de estudar, porém os problemas só agora começaram. A Mafalda está cada vez mais angustiada, a Angelina à beira de uma depressão, o Gonçalo a sentir o peso da responsabilidade, o Ricardo a voltar a tentar apoderar-se da liderança do grupo e o Bernardo afasta-se, com vergonha. As mortes voltam para atormentar aquele grupo e aquela escola. É a última etapa, é a última oportunidade para sair-se vivo desta Escola Do Terror.
 Género: Drama, Terror, Romance, Mistério.

Capítulos: (Apenas para o blogue)

 Capítulo 1
 Capítulo 2
 Capítulos 3 e 4
 Capítulos 5 e 6
 Capítulos 7 e 8
 Capítulos 9, 10 e 11
 Capítulo 12
 Capítulos 13 e 14
 Capítulos 15 e 16
 Capítulo 17
 Capítulo 18
 Capítulo 19
 Capítulo 20
 Capítulos 21 e 22
 Capítulo 23
 Capítulo 24
 Capítulo 25
 Capítulo 26
 Capítulos 27 e 28
 Capítulo 29
 Capítulos 30 e 31
 Capítulo 32
 Capítulos 33 e 34
 Capítulos 35 e 36
 Capítulo 37
 Capítulo 38
 Capítulo 39
 Capítulo 40 [Último]

 Boa leitura! (novamente, para alguns).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.