quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Mais um aniversário!

  Olá, Pessoal!

 Hoje, dia 15 de dezembro, é mais um aniversário que eu comemoro e acho que a cada ano que passa, mais vontade tenho de escrever alguns textos soltos sobre esta data.

 Passei uma boa parte da minha vida a desejar passar dos 20 anos e hoje olho para trás e sinto que algumas coisas eu não fiz quando era mais jovem.

 A minha adolescência esvaiu-se aos poucos e as responsabilidades começam a chegar. Tornei-me Idealizadora de uma revista e a responsabilizar-me pelo que é publicado. Só de pensar nisto, já me dá alguns calafrios (talvez por esse motivo já tenha causado polémica).

 Se eu pudesse, permaneceria com 20 anos para sempre. Apenas 20 anos. Ou seja, não com tanta inocência, mas também não com tanta responsabilidade. Às vezes é bom ser ignorante sobre coisas que os adultos não são.

 Talvez este ano não tenha sido exatamente doce, mas aprendi. Foi marcante...

 Enfim... Feliz aniversário a mim mesma.



2 comentários:

  1. Oi, Diana!
    Não deu pra eu voltar pra te parabenizar na sua data, passei um pouquinho do prazo, estou um pouquinho atrasada, até por conta do fuso horário, que atrapalha um pouco nesse sentido, mas ainda sinto cheiro de bolo!

    Cheiro bom é cheiro de bolo de aniversário e de doce de festa!
    Esse é o meu jeito de te desejar um feliz aniversário, Diana!
    Meus parabéns, sucesso na escrita e no mundo literário sempre!
    Desejo ainda muitos anos de vida e de escrita!
    🎂🍰🥛🍓🍒🌺🎀🎁🎈
    Abraço e beijo! 💋
    Boas festas! 🎄
    ~Cartas da Gleize. 💌💕

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.