sábado, 19 de janeiro de 2013

Capitulo 19

(Observação da autora no dia 18/09/2018 - Corrigi possíveis erros ortográficos deste projeto chamado "A Escola do Terror III". Já é possível relê-lo de forma mais adequada. Não alterei nada no enredo, porque é apenas a versão blogue. A versão em livro encontra-se na página "Livros" ).


A Diana não estava a acreditar no que tinha acabado de ouvir. Não foi ele que matou a professora? Então era tudo mentira?
 Desculpa. – Pediu ele.
 Tudo bem, tudo bem. Então quem é que a matou?
O Bernardo encolheu os ombros.
 Não faço ideia, mas se não fui eu, então não foi ninguém do nosso grupo. O que mais ajuda ao que estamos a pensar, mas quem da nossa turma é?
 Tenho três suspeitos.
 Quais?
 A Carolina, a Sofia e a Angelina que, infelizmente, já não está entre nós.
 Elas não faziam mal, nem mesmo a Angelina, a não ser que lhe tenhas dito alguma coisa.
 Não, não disse nada, mas quem é que não diz que elas soubessem que nós éramos assassinos e para não ficarem excluídas começaram a matar pessoas?
 Não, não – Disse, ao abanar a cabeça – Elas não eram capazes. Eu penso mais na Elisa e na Bruna.
 Sim, também elas dão para enganar um bocadinho.
 Vamos tentar descobrir?
 Era uma ideia.
 Então vamos. – Disse ele, estendendo a mão para agarrar a mão dela.


Fim do Capítulo 19.
 

12 comentários:

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.