quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Balanço de 2021

 Olá, Pessoal!

 Chegou o momento de fazer um balanço de 2021 e ver as metas que eu tracei.

 Para quem quer voltar a ler, estas são as metas para 2021 que eu escrevi no começo do ano.


 - Dupla Fatal 
 Como viram, tardou mas foi. Dupla Fatal vai voltar. Só não sei por quanto tempo.

 - Por Trás da Cena (a parceria com a escritora Letícia Alvares)
 Eu pretendia terminá-la, mas ainda não aconteceu este ano e nem sei quando irá acontecer.

 - Novos Projetos
 Tal como disse, não os fiz.

 - Reescrita de antigos projetos
 Estou a meio de um, mas ainda não o terminei. Infelizmente, não será algo concluído ainda em 2021.

 - Novos Contos
 Será que aqueles textinhos que escrevi para incentivar o pessoal a escrever para os Desafios de Escrita da Revista Rabisca são uma boa resposta? Se sim, escrevi oito textinhos curtos.

 - Terceiro Livro
 E, realmente, não o publiquei este ano. E também não pretendo publicar para o próximo, tal como informei ainda durante este mês de Dezembro de que irei afastar-me do meio literário/editorial.

 - Concursos e Desafios
 Participei de alguns, porém a resposta positiva ou negativa só vai surgir em 2022. Fica ainda em stand by.
 Quanto a criações, em Agosto foi criado um desafio sobre mitologia na Fábrica de Histórias. Ou seja, até que aqui o balanço é positivo.

 - Novas Leituras
 Enfim... acho que nesta parte estive muito bem, mas devo dizer que também fui um pouco modesta.

 - Textos Soltos
 Aqui cumpri também com a meta.

 - Críticas/Resenhas
 Mais uma meta ultrapassada, mas, mais uma vez, bastante modesta.

 - Alcance de mais leitores no blogue
 Eu coloco isto nas metas, mas fracasso brilhantemente. O blogue continua quase invisível, comparando com outros projetos. Não sei se a culpa é minha, já que posto cada vez menos. Como em 2022 as coisas mudarão, isto deixará de ser uma meta para o próximo ano.


 Enfim... este ano foi bom em algumas questões, mas, diferente do ano passado, não houve umas metas em que não consegui chegar nem a metade. Em 2021 eu ultrapassei a meta, cheguei a ela, ou estive perto de a completar, portanto é um balanço positivo.


 O que espero para 2022?
 Terão post com as metas no próximo ano e já vos garanto que vai mudar muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.