sábado, 4 de dezembro de 2021

Desafio da Revista Rabisca

  Olá, Pessoal!

 Deixo-vos aqui a minha participação no desafio da sétima edição da Revista Rabisca.

 Se forem fazer as vossas, deixem a tag #rrabiscadesafio 





 Texto sem imagem:
 
 - Não dá mais. - Disse Fábio passando as mãos pelo cabelo enquanto olhava para Micael com os olhos castanhos apertados.
 - Olha, Fábio, o nosso namoro acabou há meses. Desde a primeira desconfiança tua. Nenhum de nós é que se deu conta.
 Micael encostou-se à parede e desceu até ao chão, agarrando as suas pernas. Estava indefeso, mas queria optar por manter uma posição de defesa.
 - Não! Nós sabíamos disto. - O namorado contrariou-o. Micael não lhe respondeu e Fábio aproximou-se dele.
 - Afasta-te!
 - Pensas que vou me sacrificar por ti? Chega! Passei por muito para ser feliz. "Saí do armário" há vários anos e consegui ter a minha liberdade e viver bem com a minha vida. Só quero ser feliz sem ninguém a apontar-me o dedo e a dizer que sou preto e que sou gay. Duas coisas que me fazem viver no inferno!

 Número de palavras: 148

 Este texto já tinha sido escrito originalmente. Apenas recebeu umas pequenas mudanças. Infelizmente, para esta edição não escrevo nada de novo.

 Espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.