terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Lista das melhores obras lidas em 2021

 Olá, Pessoal!

 Vocês pediram e aqui estou com a minha lista de melhores obras lidas neste 2021 que está a acabar.

 Aproveito para dizer que não está por nenhuma ordem em especial, apenas fui colocando aqui a lista de livros enquanto revia a minha lista de leituras.

 Acrescento também que não estão aqui todas as obras que gostei, apenas estão as que ainda hoje me ficaram na memória, seja por plot twists surpreendentes, seja por enredos incríveis, ou por qualquer outro motivo.


 Lista das minhas melhores obras lidas em 2021:

 1. Esquadrão de Branco, de Annalu Braga.
 2. Faixa Amarela, de G. J. Moreira e Débora de Mello.
 3. Calêndula, de Mylena Araújo.
 4. Lobotomia, de N. A. Rondán.
 5. Katarzze - Os Bastidores do Sucesso, de Margarete Brito.
 6. Laurita, de Cecília Lorca.
 7. A Revolta do Cajuzinho, de Michelle Paranhos.
 8. Pânico a Bordo, de Konsalik.
 9. Sapatinhos Vermelhos, de Hunter Pri Rosen.
 10. A Reunião, de J. C. Gray.
 11. A Necromante, de Sarah Giane.
 12. Jornada Mortal - O início do fim, de Arthur S.
 13. Diário de um Assassino, de Tati Eleoterio.
 14. Bad Blood, de Mirela.
 15. Queime Tudo, de Andresa Rios.
 16. A Vigarista, de Sandra Alves.
 17. Devolva-me, de Humberto Lima.
 18. Devaneio de um Escritor de Meia-Idade, de Fabiana Souza.
 19. Vênus Amorformado, de Pietro Universo.
 20. Baco do Século XXI, de Vasco F.
 21. A Vila Assombrada pelos Makixi, de Lucas Cassule.
 22. O Circo que ri, de Lia Cavaliera.
 23. Veludo Negro, de Alusapo.
 24. Patrícia, de Thiago Ambrósio Lage.
 25. Karingana! - 2 Povos, 2 Contos, de Lucas Cassule e Leya Langa.

 Bom fim de 2021!

1 comentário:

  1. Não li nenhum, mas vou aproveitar como sugestões para o próximo ano
    Bom Ano de 2022!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.