sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Leituras do Mês (Dezembro 2021)

 Olá, Pessoal!

 O mês de Dezembro é o último do ano e é o momento de fazer retrospectivas.

 Deixo-vos, então, a minha lista de leituras de Dezembro de 2021 (não está por nenhuma ordem em especial).




 Uma obra que eu tive que fazer leitura beta. Contabilizando também pois lia. 

 De seguida, surge uma obra de policial de J. Jefferson Farjeon. 

Mistério em Branco - Um crime no Natal

 O terceiro, quatro, quinto e sexto livros que li ainda no mês de Dezembro foi umas obras de Modesty T. Streetlittle sobre a personagem Sarah K.

Carta a Sarah

Tornado em Laketown

Ladrazinha

O Segredo de Miss Simons Frehley

 O sétimo livro lido ainda no mês de Dezembro foi uma obra da autora Jocelyn Griffin.

Amor Prisioneiro


 O oitavo livro foi uma obra da autora Bárbara Bein.

A Menina Branca

 O nono livro foi uma leitura da obra de Cora Ophar.

Herdeira das Sombras


 O 10º livro foi uma leitura da obra de Fabiana Souza e Rômulo Junior

Coroação de Sangue

 O 11º livro foi uma leitura da obra de Kelly Hatanaka.

Último Sangue

 O 12º livro foi uma leitura da obra de S. S. Van Dine.

Os Crimes do Bispo

 O 13º livro foi uma leitura da obra de Dashiell Hammett.

O Falcão de Malta

 Também li algumas obras dos prémios Wattys 2021. Algumas li porque gostei das sinopses, as outras eu tive mesmo que fazer resenha. Foram estas obras.

Folhas de Outono


The Chosen I

The Way You Love Me

- Bravering

O Cruel Destino de Megan Bourgh


Infestação: Vol 1.

Labirinto do Assassino

Casa de Bonecas

Barbastella - A Origem

Não deixe a Puta Morrer

(Sobre)Viva

Mútuo Benefício

Furacões e os Meus Nomes

O Guardão dos Mortos

Icarus

De Volta ao Santa Luz

Conectados

Por Todas as Coisas não vividas


Completamente Natural

Pela Pupila do Corvo

Todas as Coisas que eu não odeio em você

Conclusões Sobre o Infinito

Matar ou Morrer em Camelot


 O 37º livro foi na verdade um conto de Mylena Araújo chamado de Sereias.

Sereias


 E foram estas as minhas leituras de Dezembro: 1 conto e 36 obras.

 Que venha o novo ano!

1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    A julgar pelas capas, muitos livros aparentemente bons na sua lista de lidos no mês de dezembro.
    Os livros sobre a Sarah Kay devem ser encantadores. E o romance de banca (como é chamado no Brasil) ou literatura de cordel (em Portugal) como sempre chamando a minha atenção. Li uns cinco no ano passado e pude me aprofundar um pouco mais nesse gênero que iniciei em 2012.
    Feliz Ano Novo! 🎈🌌🎆🎇✨🎉🎊

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.