sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Leituras de Novembro

 Olá, Pessoal!

 As leituras do mês de Novembro foram melhores. Ainda me encontro em recuperação, mas já consegui recomeçar o ritmo que tinha.

 Esta é a lista que consegui concluir neste mês, terminando assim com todas as tarefas que tinha acumulado há dois meses.

 Li Ponto de Ressonância, de Michelle Paranhos, autora brasileira.

 Li Angela e a Cama de Pedra, de Cecília Lorca, autora brasileira.

 Também li quatro obras de literatura policial. Clássicos. Os Crimes do Bispo, de S. S. Van Dine, O Mistério da Escada de Caracol, de Mary Roberts Rinehart, O Mistério da Cruz Egípcia, de Ellery Queen, A Flecha Assassina, de Carter Dickson, 






 Também li dezassete obras do Wattpad: Twitter de Joanna F., Usuário Final, de Schuster Kaworu, Na Chuva Com Benjamin, de Flávia Dann, Dark Jeans, de Catarina, Mens@gens, de Chris Salles, A Lua, de Vevett, Intrínseco, de Eliss Moura, O Florescer do Fogo, de Camilla Bastos, Diamond, de Soraia Fortuna, O confronto, de Hayane Hemmings, Relicário, de Fernanda Campos, Ou Isto ou Aquilo, de H. F. Sunny, A Fórmula do Inominável, de Wallace Oliveira, Restos Mortais, de Thais Behs, A-mor-te, de Anne C. Freitas, Can't You See Me, de Bie, Caso Seis, de Lucas Vianna.




















 Também li a obra A Décima Primeira Seta, de Elisa Rodrigues.

  Ainda li a obra Brasas Reacendem Imagens, de Cremilda de Lima.

 Termino com as leituras dos contos O Recomeço, O Olhar, e O Seguro de Vida do Senhor B.  de Fernanda Goucher.



 Termino o mês com a leitura de 25 obras e 3 contos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.