quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Lista das melhores obras lidas em 2022

 Olá, Pessoal!

 Aqui estou com a minha lista de melhores obras lidas neste 2022 que está a acabar.

 Aproveito para dizer que não está por nenhuma ordem em especial, apenas fui colocando aqui a lista de livros enquanto revia a minha lista de leituras.

 Acrescento também que não estão aqui todas as obras que gostei, apenas estão as que ainda hoje me ficaram na memória, seja por plot twists surpreendentes, seja por enredos incríveis, ou por qualquer outro motivo.

 Lista das melhores obras lidas em 2022:

 1. O Último Angolano à Prova de Balas, de Lucas Cassule.
 2. Tudo Que Falo Soa Como Flores Mortas, de Madu Duarte.
 3. Vidas Perdidas, de Mateus Garcia.
 4. Jesus Cristo e a História do Cú, de Gervânio Cabral.
 5. A Vila Assombrada Pelos Makixi II, de Lucas Cassule.
 6. O Apagar da Minha Inocência, de Romeu Júnior.
 7. Medo, de Jeff Abbott.
 8. Fardo de Amar, de Lady Book.
 9. Consigo, de Danilo Heitor.
 10. Poemas de Sagitário, de Pietro Universo.
 11. Veludo Negro, de Alusapo.
 12. O Destruidor de Mundos, de Vinícius Oliveira Rocha.
 13. O Autor Favorito, de Gleizie Silva.
 14. Um Crime Perfeito, de Fernanda Goucher.
 15. Ponto de Ressonância, de Michelle Paranhos.

 Bom fim de 2022!

1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    Obrigada por lembrar de O Autor Favorito. Vou compartilhar no blog e no facebook.
    Boas festas! Feliz Ano Novo! 💐🎈

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.