domingo, 11 de dezembro de 2022

Desafio World Cup Literário - Apostas Fase 6

 Olá, Pessoal!

 Antes de deixar as minhas apostas da Fase 6, deixem-me dizer umas palavras sobre a Fase que terminou.

 Países Baixos, Brasil, Portugal e Inglaterra foram os eliminados. Jogámos o pior futebol das oito melhores... Pelo menos, na teoria. Mas talvez não tenha sido realmente assim. Os Países Baixos fizeram uma excelente seleção com Messi empatar a 2 golos. Como é que uma seleção vencedora vai se deixar empatar com 2 golos? Este pequeno texto até vai justificar as razões das minhas apostas para esta nova fase.

 Portugal viu-se a jogar... enfim... não vou falar do jogo, mas a escolha do árbitro será sempre questionada. Como é que escolhem um árbitro argentino, sendo que a Argentina ainda se encontra em jogo?

 A Inglaterra fez um ótimo jogo e poderia realmente até vencer.

 Indo às escolhas para esta Fase 6, eu acho que o mundo inteiro, exceto a França, dará um grito se a final for Croácia x França. Por esse motivo, aposto e quero que Marrocos faça o país do baguete comer relva. Se levaram a Bélgica, a Espanha e Portugal a perderem com a excelente defesa, façam Mbappé gritar de raiva para o céu e que o guarda redes marroquino seja abençoado pelo sonho da Disney (já li por aí que o colocariam como Aladdin, caso fosse ator).

 E indo para o próximo jogo, a Croácia não pode ficar mais uma edição como vice campeã e o Messi não é o melhor do mundo. Na minha opinião, apenas um dos. 

 Modrić merece levantar o troféu, juntamente com os companheiros da seleção, isso viu-se pela força de vontade contra o Brasil.

 E se acharem que isto parte de uma portuguesa e trata-se de vingança, então que a Taylor Swift seja creditada, porque eu ouvia Bad Blood ao mesmo tempo em que escrevia.

 Deixo as as minhas apostas da Fase 6.


 Em negrito está o meu vencedor:

 13/12: Argentina - Croácia.
 14/12: Marrocos - França.


 Boas apostas a quem está a participar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.