domingo, 18 de dezembro de 2022

Desafio World Cup Literário - Fase 7 (Resultados)

 Olá, Pessoal!

 E cá estão os resultados da Fase 7.

 Lembrando que farei um outro post com a final.


 Terminei com 1 livro lusófono.

 Fase 7:
 17/12: Croácia - Marrocos
 (2-1 - Vence)
 Livro Lusófono.

De Volta Aos Quinze, de Bruna Vieira


 Sinopse: "Anita tem 30 anos e a sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao encontrar o seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio".

 Opinião: É uma obra interessante, um livro leve.

 A Final vem amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.