quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Sugestão de Filme

 Olá, Pessoal!

 Trago uma sugestão de filme para este Natal, protagonizado pela aniversariante de hoje: Vanessa Hudgens.

 The Princess Switch 3: Romancing the Star é um filme de comédia romântica lançado no dia 18 de Novembro de 2021 pela Netflix. É a continuação de The Princess Switch (2018) e The Princess Switch: Switched Again (2020).

 Quem ainda não o viu, ainda vai a tempo neste Natal!

4 comentários:

  1. Oi, Diana.
    Já ouvi falar dessa sequência de filmes, acho que tanto aqui no seu blog em anos anteriores como em um blog que eu acompanhava. Mas na Netflix é difícil de eu assistir. É algo ao qual eu não tenho acesso. 🙂 Mas, adorei a sugestão.
    Boa quinta e feliz aniversário! 🎂💐

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Rose!
      Obrigada :)

      Eu vou tentar sugerir mais alguns filmes que não estejam na plataforma :)

      Boa Sexta!

      Eliminar
    2. Não tem problema nenhum. Eu imagino que esses filmes da Netflix cheguem à tevê aberta de alguma forma depois. Vou tentar investigar isso. 🙂

      Eliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.