sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Vasco Figueira (Um Crime Em Tons de Conflito)

 Olá, Pessoal!

 Segue mais uma outra personagem.



 Idade: 21 anos (18 de Outubro)
 Estudante do último ano do curso de Psicologia

 Aparência: Loiro, de olhos claros.



 Detalhes: Jogador de basquetebol. Os pais são médicos cirurgiões. Os pais dele e de Emília conhecem-se do meio profissional. É bom atleta e bom colega.

 Relacionamentos: Tem uma relação íntima que dura há 4 anos com Vanessa Duarte. Os dois conheceram-se antes da faculdade. Estudaram na mesma escola secundária, no curso de Línguas e Humanidades. Depressa iniciaram um romance que se tornou longo, contudo a jovem não é muito explícita quanto aos seus sentimentos.
 Dá-se bem com o colega de dormitório e de basquetebol, Tomás Tavares.
 Teve uma relação amorosa que durou 7 semanas com Carla Sousa, a irmã de Teresa.

 Amanhã vocês vão conhecer os dois irmãos João e Nelson Andrade. O primeiro é futebolista e o segundo é colega de Maria Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.