terça-feira, 24 de outubro de 2023

Adriana Delgado (Um Crime Em Tons de Conflito)

 Olá, Pessoal!

 Segue mais uma personagem.



 Idade: 19 anos (26 de Junho)
 Estudante do 2º ano do curso de Física

 Aparência: Morena, com 1,53 de altura.


 
 Detalhes: Nerd antissocial. Tem uma diferença de cinco anos do irmão, André Delgado. É uma jovem que preza a justiça.

 Relacionamentos: Tem uma amizade com Ulisses Bastos. Possui uma relação afastada com o pai, sendo mais próxima da mãe, diferente do irmão. Detesta a indecisão de André. Os dois irmãos têm uma relação amor ódio. Ora discutem sobre o pai e a sua profissão que faz com que não seja presente, ora sobre a personalidade entre os dois, mas em momentos mais difíceis estão próximos.
 Os pais separaram-se quando ela completou 10 anos. Não comenta aos colegas ter um pai e um tio agentes.

 Outra personagem já de seguida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.