quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Eduardo Soares (Um Crime Em Tons de Conflito)

 Olá, Pessoal!

 Segue mais uma personagem.


 Idade: 22 anos (18 de Fevereiro)
 Ex estudante do curso de Engenharia Informática

 Aparência: Ruivo, com 1,73 de altura.



 Detalhes: Os pais faleceram em Junho. Tinha sido aluno de Engenharia Informática, na mesma turma de Tomás Tavares e de Tiago Almeida, porém desistiu do curso no último trimestre. Os pais perderam a vida num acidente de automóvel, numa das suas viagens de negócios, fazendo com que ele saísse do curso que eles pretendiam que ele completasse.
 Eduardo detesta computadores, odeia as novas tecnologias. Tinha sido criado com os avós maternos, ao lado de televisores, rádios e pouco mais. Eram apenas esses os aparelhos eletrónicos que ele tinha em casa. Depressa saiu do curso e fez o que mais gostava: Tocar. Excelente músico, toca em bares e dá aulas. A disciplina de Artes Cénicas na faculdade era a única que o deixava feliz e Jorge Gonçalves também foi o único professor que ele gostou.
 Mora na casa dos avós. Tinha-lhe sido herdada, após a morte dos pais. Sendo filho único, não tinha nada para dividir. Sempre teve o sonho de ser músico, mas nunca tinha sido incentivado nem apoiado pelos pais. Apenas os avós entendiam esse seu sonho.
 Não tem fama de namorar muito. Possui a gata branca de Teresa em casa dele, já que existe uma política na universidade que não permite animais.
 Sabe jogar xadrez. É calmo, pensativo, paciente e amigo. Tem um sentido de humor engraçado que surge até em momentos críticos.

 Relacionamentos: Tem uma amizade com Teresa Sousa e com Tomás Tavares. Conheceu Carla Sousa antes de Teresa. Teve uma relação amorosa com Simone Gomes, sua antiga colega da turma de Artes Cénicas, durante dois meses.

 O professor de Artes Cénicas, Jorge Gonçalves, ainda será apresentado, mas por agora fiquem com o Tomás Tavares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.