domingo, 29 de outubro de 2023

Ulisses Bastos (Um Crime Em Tons de Conflito)

 Olá, Pessoal!

 Segue mais uma personagem.



 Idade: 19 anos (1 de Março)
 Estudante do 2º ano do curso de Arquitetura

 Aparência: Moreno, com 1,75 de altura.


 Detalhes: Passa despercebido, mas é conhecido pela lista de tatuagens que tem pelo corpo. Sabe falar francês. Conseguiu uma bolsa e entrou para a universidade. Faz de tudo para ser um bom aluno. Morador de um bairro social com uma má fama. Toda a gente a desmerecer o trabalho dele. Poucos sabiam do que ele passou para chegar até ali.

 Relacionamentos: Tem uma amizade com Adriana Delgado.

 O Jorge Gonçalves vem de seguida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.