sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Maria Rodrigues (Um Crime Em Tons De Conflito)

 Olá, Pessoal!

 Segue a terceira personagem.


 Idade: 18 anos (23 de Novembro)
 Estudante do 2º ano do curso de Arquitetura

 Aparência: Loira, de olhos azuis.


 Detalhes: Amante de café, independente e "senhora do seu nariz". É assumidamente bissexual e aspirante a fotógrafa. Trabalha na Associação de Estudantes e tira as fotos para o jornal. Tem alguma raiva de colegas que não se assumem como homossexuais, ou bissexuais, que não querem "sair do armário". É levemente vingativa. O seu pai é ministro e a mãe é contabilista. Enquanto a irmã gémea foi largada num colégio de freiras, Maria decidiu atuar como rebelde e conseguiu estudar nas escolas que queria. Não teve pena da irmã, ela não teve personalidade o suficiente para ir contra os desejos dos pais.
 Tem um cão de pelo castanho chamado Bob.

 Relacionamentos: Amiga de Simone Gomes e de Daniela Lopes. Conhece Teresa desde os 12 anos. Tem uma boa relação com Nelson Andrade.

 Observações: Foi proposital colocar a personagem a fazer anos no final do mês de Novembro. A autora quis que ela fosse a típica sagitariana, algo que a personagem Teresa não o é.

 Vem mais uma quarta personagem já de seguida e uma outra personagem será apresentada no dia 22!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.