sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Título e Sinopse do terceiro livro

 Olá, Pessoal!

 Deixo-vos mais duas informações sobre o terceiro livro.


 Um Crime Em Tons de Conflito 
 Sinopse: Setembro. Inicia-se um novo ano letivo. Porém, numa instituição privada bem instalada na capital, os alunos não pensam em estudar. Após jazer morta dentro da universidade uma jovem estudante do segundo ano do curso de Física, todos os jovens tornam-se suspeitos. Os inspetores correm contra o tempo, enquanto mais mistérios e conflitos internos sucedem-se. Enquanto uns tentam fazer de tudo para não serem os próximos a morrer, outros fazem de tudo para ficarem fora da mira policial.
 Género: Policial

 Terminei este projeto no dia 24 de Abril do ano passado e vocês vão entender o porquê deste ser o terceiro livro em breve.

1 comentário:

  1. Oi, Diana. Desculpa não ter vindo antes comentar e deixar um comentário. É que eu não estou acompanhando muito os blogs ultimamente, estou mais no facebook conforme eu falei numa troca de comentários nossa lá no meu blog. Mas por estar mais no facebook eu vi o seu post lá sobre estar lançando um novo livro, curti, mas deixei para vir comentar aqui quando eu visse que você postou e anunciou no seu blog. Vim te dar os parabéns como você fez assim que soube da publicação do meu primeiro livro físico e dizer que eu estou muito feliz com a novidade da publicação do seu terceiro livro. Te desejo sucesso sempre! 🎉🎈💐

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.