terça-feira, 24 de outubro de 2023

Emília Bettencourt (Um Crime Em Tons de Conflito)

 Olá, Pessoal!

 Aqui está mais uma personagem.



 Idade: 21 anos (6 de Novembro)
 Estudante do último ano do curso de Psicologia

 Aparência: A única ruiva natural daquele ano letivo na instituição, com olhos verdes.



 Detalhes: Divide o dormitório com Andreia Borges e Nicole Anjos e estuda ao lado de Vasco Figueira no último ano do curso de Psicologia.
 Colega de Simone Gomes em Artes Cénicas, usa o teatro como escapatória da sua vida monótona.
 Sabe tocar violino.
 Também faz parte da Associação de Estudantes como redatora.
 É filha de pais advogados. Os pais dela e de Vasco conhecem-se do meio profissional.

 Relacionamentos: Tem uma beleza peculiar, contudo permanece solteira. Pouco se sabe sobre os romances dela. Todos pensam que tem uma relação com alguém de fora da universidade, mas a jovem nunca nega, ou afirma.
 Não nutre animosidade com nenhum colega, apenas não tem contacto com alguns. Dá-se bem com Simone Gomes e com todos os estudantes das turmas de Psicologia e de Física.

 A Carla Sousa vem daqui a pouco!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.