sábado, 21 de outubro de 2023

Luísa Castro (Um Crime Em Tons de Conflito)

 Olá, Pessoal!

 Aqui vem mais uma personagem.


 Idade: 19 anos (19 de Março)
 Estudante do 2º ano do curso de Física

 Aparência: Morena, de pele branca e com 1,65 de altura.


 Detalhes: Nadadora. Batalhadora, persistente, arrogante e competitiva. A mãe é diretora comercial e o pai trabalha na área da engenharia. Tem um irmão de 7 anos com autismo.
 É uma estudante com notas excelentes, sendo a melhor da sua turma, seguida por Adriana Delgado.
 Gosta de comida japonesa.
 Frequenta o psicólogo, devido à sua ansiedade sobre a natação e os estudos.
 Combate a bulimia.

 Relacionamentos: Namora com Tiago Almeida há 9 meses. Tem uma amizade com a colega de dormitório Vanessa Duarte. Tem uma relação pouco estreita com Nicole Anjos. Faz piada com Simone Gomes com o facto dela ser católica praticante.

 Irão conhecer a Vanessa Duarte já de seguida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.