segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Andreia Borges (Um Crime Em Tons de Conflito)

 Olá, Pessoal!

 Aqui vem mais uma personagem.



 Idade: 19 anos (18 de Dezembro)
 Estudante do último ano do curso de Desporto.

 Aparência: Loira, de olhos azuis e com 1,61 de altura.



 Detalhes: Detesta ser colocada em segundo lugar, embora ela própria coloque certas pessoas e coisas nessa posição. É assumidamente homossexual.
 Antiga capitã da equipa de futebol feminino. Diferente da equipa masculina, Andreia tem pais que conseguem dar-lhe patrocínios suficientes para se manter no hobby.
 A jovem estuda Desporto, no mesmo ano que Luís Ferreira. Tem o mesmo sonho que o colega: ser futebolista profissional. É feminista.

 Relacionamentos: Tem uma relação amorosa com Vanessa Duarte que não é muito saudável, pois a namorada não a assume.
 Existem boatos de ter tido um breve romance com a colega de dormitório Nicole Anjos, por esse motivo, hoje em dia, tem uma relação pouco próxima com a mesma.
 Tem uma amizade com Carla Sousa. Carla ajudou-a no seu primeiro ano como caloura. Elas conheceram-se na escola primária. A irmã de Teresa ajudou Andreia num ano onde só sofria bullying.

 Segue já de seguida a Nicole Anjos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.