quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Simone Gomes (Um Crime Em Tons De Conflito)

 Olá, Pessoal!

 Segue a segunda personagem. Esta é um pouco mais "recatada", digamos.

 Idade: 19 anos (22 de Julho)
 Estudante do 2º ano do curso de Física

 Aparência: Morena, de pele branca e com 1,65 de altura.



 Detalhes: Excelente estudante do curso, com ótimos resultados, só se lembra de ter tido uma nota vermelha no ensino básico e foi a Educação Física. Nunca foi uma grande corredora.
 O primeiro nome é inspirado na artista portuguesa Simone de Oliveira. A mãe é fã.
 Filha de pais católicos, cresceu a ir todos os domingos à Igreja. Acorda mais cedo que a maioria dos colegas para rezar.
 Foi diagnosticada aos 16 anos com a doença de Crohn. É aluna de Artes Cénicas. Gosta de leite, mas não pode bebê-lo. Tem superstição com sextas-feiras, 13. Recatada e filha de pais advogados. Discretamente, detesta ser chamada de "beata" pelos colegas e odeia que façam piadas com a sua religião. Não bebe bebidas alcoólicas e segue os ensinamentos da Bíblia.

 Relacionamentos: Tem amizade com as colegas de dormitório Teresa Sousa e Maria Rodrigues e teve uma relação amorosa com Eduardo Soares, seu antigo colega da turma de Artes Cénicas, durante dois meses.

 Observação: A personagem mais católica, a que insere a religiosidade no enredo.

 Nova personagem no dia 20!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.