quarta-feira, 25 de outubro de 2023

André Delgado (Um Crime Em Tons De Conflito)

 Olá, Pessoal!

 Segue mais uma personagem.



 Idade: 23 anos (26 de Dezembro)
 Estudante do último ano do curso de Psicologia

 Aparência: Moreno, de olhos castanhos e com 1,80 de altura.


 Detalhes: Tem uma diferença de cinco anos da irmã. É um aluno indeciso quanto ao seu futuro, o que fez com que tivesse perdido dois anos da sua vida a mudar de curso, inicialmente no secundário e, de seguida, na faculdade. Odeia o Natal, talvez por ter nascido um dia depois da data festiva. Nasceu loiro, mas o cabelo escureceu.

 Relacionamentos: Tem uma relação amorosa secreta com Teresa Sousa. Pouco se dá com os seus colegas de dormitório, Nelson Andrade e Ulisses Bastos, e ainda menos com Tomás Tavares, por quem nutre algum ciúme. A amizade entre a nadadora e o estudante de Engenharia Informática é algo que o incomoda.
 Tem um pai e um tio agentes. Tem boas relações com os dois, passando algum tempo em casa do tio, que é próxima da universidade. Não comenta aos colegas ter um pai agente, apenas um tio agente.

 Tomás Tavares e Eduardo Soares, amigos de Teresa, serão as próximas personagens a serem apresentadas amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.