quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Tomás Tavares (Um Crime Em Tons de Conflito)

 Olá, Pessoal!

 Segue mais uma personagem.



 Idade: 21 anos (16 de Dezembro)
 Estudante do último ano do curso de Engenharia Informática

 Aparência: Moreno, com 1,83 de altura.



 Detalhes: Gosta de natação, mas escolheu o basquetebol. Gosta de desporto, mas preferiu seguir Engenharia Informática. Algumas colegas acham-no fisicamente bonito, mas, diferente de Luís Ferreira, ele não acha muita piada ao facto de se exibir, fazendo com que os possíveis flirts que possam ocorrer, passem por ele sem resposta. Ele não é o tipo de personagem que não vê que é apreciado, ele percebe tudo o que ocorre ao seu redor, mas não acha interesse em aumentar esse sentimento por parte das estudantes.
 Tomás ajuda Teresa e Luísa na natação. É observador.
 Entrou na universidade com uma bolsa.

 Relacionamentos: Dá-se bem com o colega de dormitório e de basquetebol, Vasco Figueira. Amigo de Teresa Sousa e de Eduardo Soares. Não tem uma boa relação com o colega de turma Tiago Almeida, devido à antiga relação que este teve com Teresa. Na opinião dele foi uma relação pouco saudável.

 Irão conhecer o Vasco Figueira e o Tiago Almeida amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.