terça-feira, 24 de outubro de 2023

Carla Sousa (Um Crime Em Tons de Conflito)

 Olá, Pessoal!

 Segue mais uma personagem.


 Idade: 23 anos (3 de Agosto)
 Ex estudante do curso de Desporto

 Aparência: Loira, de olhos azuis e com 1,79 de altura.



 Detalhes: Trabalha como modelo. Viaja com regularidade. Provocadora. Assumidamente bissexual. Formou-se em Desporto, mas preferiu seguir a área da moda.
 Foi após a sua curta relação com Vasco Figueira que se assumiu bissexual. Após revelar à família, a sua relação com a irmã Teresa, que já não era muito boa, ficou ainda mais tremida devido ao leve preconceito que a mais nova sente. É persistente e feminista.

 Relacionamentos: Conhece bem Eduardo Soares, mas não tem uma amizade com ele. Também não tem uma boa relação com Cristina Lopes.
 É grande amiga de Andreia Borges, Carla ajudou Andreia no seu primeiro ano como caloura. Elas conheceram-se na escola primária.
 Teve uma relação que durou 7 semanas com Vasco Figueira.

  Amanhã chegam as personagens masculinas. Conheçam Luís Ferreira, o jogador de futebol, e André Delgado, irmão de Adriana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.