domingo, 15 de novembro de 2020

Opinião: Bailarina Estrela de Claude Bessy

Olá, Pessoal!
Este foi o livro escolhido para ler no mês de Junho do Projeto Literário 2020 - Uma Volta ao Mundo em 12 Livros.

Créditos: Goodreads


É um livro bastante antigo que já não se encontra à venda, o que, para mim, já o sinto como uma relíquia.
Falando sobre o conteúdo, conta a história de uma jovem bailarina e o seu sonho. Conta os seus altos e baixos, as horas de choro, as conquistas, as perdas...
Devo confessar que não tinha curiosidade em lê-lo porque nunca gostei de ballet, porém podemos sempre alterá-lo para qualquer sonho que a gente tenha. Todos nós também já passámos por altos e baixos para podermos concretizar os nossos sonhos. Este livro é só mais uma história real contando todas as coisas más e boas que uma pessoa passa para conseguir realizar o seu desejo.
É uma boa leitura!

Sinopse:

A história de uma bailarina que riu e chorou para se tornar uma estrela que brilha e dá muita luz nos palcos.

A autora:

Claude Bessy é uma bailarina francesa e diretora da Paris Opera Ballet School. Nascida no dia 20 de Outubro de 1932 em Paris.


Links:
Foto da capa: Goodreads
Biografia: Wikipedia.
Sinopse: Goodreads.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.