domingo, 17 de janeiro de 2021

Metas para 2021

 Olá, Pessoal!

O ano de 2021 começou há já alguns dias e, como prometido, aqui têm a minha lista de metas para este ano.

OBS: Apenas sobre o meu lado de pessoa que escreve.
OBS: Não está por nenhuma ordem em especial.





- Dupla Fatal 
Pretendo terminar de postar esta história, mas ainda farei o resumo dela.

- Por Trás da Cena (a parceria com a escritora Letícia Alvares)
Pretendo terminá-la, finalmente.

- Novos Projetos
Provavelmente não os farei, estou a reescrever ainda antigos projetos.

- Reescrita de antigos projetos
Espero terminar um deles. Apenas um, porque no ano passado nem um consegui.

- Novos Contos
Pretendo escrever, pelo menos uns dois contos.

- Terceiro Livro
Não tenho ideias de lançar o terceiro livro, no momento. Preciso de divulgação antes de me aventurar na edição de mais um livro. No entanto, estou a escrever algo que poderá ser a minha terceira obra.

- Concursos e Desafios
Não pretendo, talvez, participar, mas criar está nos planos. Falo do projeto Fábrica de Histórias.

- Novas Leituras
Eu vou colocar aqui a meta de 15 livros. Só 15, se bem que a média costuma ser mais de 20.

- Textos Soltos
Talvez escreva um ou outro, uns dois, talvez. Vai depender do que acontecerá em 2021 na Europa e/ou no mundo.

- Críticas/Resenhas
Aguardem resenhas no podcast Na Estante lá na Fábrica de Histórias e ainda na Revista Perpétua. Tenho uma lista de livros muito bons já para 2021. Quanto a meta, talvez umas seis resenhas?! Vamos ver!

- Alcance de mais leitores no blogue
Eu coloco isto nas metas, mas fracasso brilhantemente. Para terem uma ideia até a Rose Gleize, uma leitora que tinha em 2019, saiu daqui por algum motivo que eu não sei. Porém, as pessoas têm me conhecido pelo projeto Fábrica de Histórias.

***

E aqui está a lista de metas para 2021. Se conseguir fazer isto durante este ano já fico feliz.

Bom 2021!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.