quinta-feira, 1 de abril de 2021

Fim do Blogue

 Olá, Pessoal!

 É com tristeza que eu informo que tenho que encerrar o blogue. Tenho tido muito trabalho ultimamente o que tem colocado o blogue em segundo plano (talvez, em terceiro ou quarto).

 Agora com a criação da Revista Rabisca as coisas têm sido mais complicadas e por isso informo que estou a encerrar o blogue após onze anos.

 Feliz dia das mentiras!

 Não estou a encerrar o blogue, fiquem descansados 😀

 Até a um próximo post (com verdade)!

3 comentários:

  1. Tomei até um susto quando li o título da postagem 'Fim do blogue' na minha lista de leitura. Mas logo lembrei que estava relacionado ao Dia da Mentira!
    Pela hora de onde estou falando, acho que aí em Portugal já passou, mas aqui no Brasil ainda são 08:50 da noite, ainda é, então Feliz 1º de Abril, Diana! 😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha! Objetivo concluído com êxito!

      Obrigada pelo comentário!
      Bom fim de semana e Santa Páscoa!

      Eliminar
    2. Obrigada!
      Apesar dos pesares pelos quais o mundo está passando, desejo uma doce e feliz Páscoa a você e sua família! 🍫🐰🐇

      Eliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.