sexta-feira, 23 de abril de 2021

Opinião: Pânico a Bordo de Konsalik

 Olá, Pessoal!
 Trago-vos a minha opinião a mais um livro.

 Aviso
 - Pode conter spoiler.

Capa do livro

Informações:
 Título: Pânico a Bordo
 Autora: Konsalik
 Ano de Publicação: 2002
 Número de Páginas: 202

Sinopse:

 O magnífico paquete de luxo deixa para trás a bela ilha de Bali.
 A bordo seguem mais de trezentos tripulantes cuja missão é preparar tudo para que a viagem seja perfeita. Por entre os passageiros contam-se algumas das pessoas mais ricas do mundo, Lotte e Peter Ahlers, a baronesa von Schlfelden, e o consultor americano Eduard Hallinsky entre outros. Tudo parece correr bem até que têm lugar alguns acontecimentos estranhos.
Alguém faz desaparecer os bens dos passageiros, ri-se nas suas costas ou grita no escuro. De início ainda se põe a hipótese de se tratar de uma brincadeira de mau gosto, mas essa opinião muda e o medo instala-se quando uma passageira é atacada.
 Em alto mar não há como fugir e o porto de Singapura está ainda muito longe.


Opinião/Resenha:

 Um livro de mistério. Conta a história de "alguém" que atormenta passageiros num paquete. Acaba por ser um livro engraçado. É de leitura rápida e lê-se facilmente. Lembro-me de o ter lido em dois dias. O final é bastante surpreendente. Não tinha sequer pensado num final daqueles. Recomendo a leitura!

 Pontos Fortes:
 - Mistério.
 - Leitura rápida, capta o leitor.

 Pontos Fracos:
 (...)

Nota (0 a 5 Estrelas):

⭐⭐⭐⭐⭐


 P.S - Esta opinião é apenas de uma leitora, assim como a nota de 0 a 5 estrelas que eu dou. Outros leitores poderão ter uma opinião diferente.

1 comentário:

  1. Ficou uma ótima resenha, o que me fez querer ainda mais ler esse livro, de título e enredo tão instigantes! Deve ser mesmo uma aventura literária! :)
    Bom final de domingo! Aproveite a semana! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.